Faça sua Reserva: (33) 3522-3131

A Recepção

A Recepção

O Bom atendimento do Lancaster Hotel pode ser avaliado pelos seus principais colaboradores de linha de frente. Aqui, os hóspedes contam com manobrista, seguranças, mensageiros e o recepcionista do balcão da recepção. O atendimento esperado por um hóspede, ao se registrar, é encontrar um amistoso clima de boas-vindas.O time de recepção é o cartão de visitas do Lancaster Hotel, e você irá perceber o tratamento diferenciado  no momento do primeiro contato . Nosso pessoal tem a missão de criar um elo entre seus clientes e o hotel. Esta recepção tem papel fundamental no processo de interação com os clientes e suas necessidades.

 

Para oferecer estes serviços com excelência, é preciso manter uma equipe treinada e motivada. Asseguramos que nossos colaboradores estejam comprometidos 100% com o atendimento. Nossos hóspedes são recebidos sempre com sorrisos amistosos, postura positiva, comunicação e diplomacia, pois nossos profissionais gostam de servir, gostam de gente e, acima de tudo, demonstram prazer em prestar um Bom Atendimento.

Comments are closed.